#quintadoscontos


Obrigada por ires.
Voltares.
Obrigada por caíres.
E te levantares, sempre.
Obrigada por chorares.
Por admitires finalmente que tanto sentes.
Obrigada por te teres libertado de todos os nós que te incutiram.
Obrigada por seres tão, mas tão forte.
Às vezes sem saber.
Obrigada pela mudança.
Das atitudes.
Da maturidade.
Obrigada.
Obrigada por não deixares que a vida te leve.
Te faça.
Obrigada pelo carisma.
Pelo sorriso.
Pela personalidade, mesmo que com tantos defeitos e características a melhorar.
Obrigada.
A vida não foi nada daquilo que eu queria, não foi nada, absolutamente nada do que alguma vez sonhei, e hoje, não mudaria um segundo.
Porque me tenho.
Porque te tenho.
Obrigada.
Obrigada a ti.
A mim.
Obrigada mulher furacão que vive dentro de mim.
Juntas conquistamos o nosso mundo. 💙