Esta página em branco continua a ser das melhores coisas que tenho. Que faço. Bem sei que poderia fazer bem mais e acreditem não há ninguém que se critique mais por deixar isto de lado que eu, mas faz parte e está tudo bem.
A escrita sempre foi minha quando queria. Quando precisava. Quando sentia. E não a posso tornar em algo que tem de ser feito só porque sim, sabem? 
Criei a quinta dos contos para me obrigar a escrever e isso foi errado. 
Criou-me ansiedade. Autocrítica por me esquecer. Culpa. Tanta culpa. 
Criou sentimentos que eu nunca quis e nem deveria ter em relação a algo que tanto gosto. 
A minha escrita é livre. Vem do coração. Da inspiração. 
Seja realidade ou não.
E é assim que eu quero voltar a escrever...
Porque quero. E não porque sim. Porque tenho ou devo.
As minhas quintas dos contos foram boas enquanto duraram mas chegou o dia de as terminar. 
Chegou o dia de ser eu.
De ter vontade de escrever.
Que saudades que tenho disso. 🤍